Portfólio
Cursos
Bio & prêmios
More
2016 até hoje. A principal distopia dos quadrinhos nacionais! Apresenta um Brasil vivendo sob um regime teocrático severo, e como diferentes pessoas convivem nesse mundo. Qualquer familiaridade é pura coincidência...
2009. Meu primeiro trabalho foi uma HQ educativa sobre um tema importante da polÃtica internacional. Mohammed e o avô vivem em um acampamento de refugiados e passeiam pelas raÃzes do conflito histórico.
Apesar de Flamenguista, meu primeiro trabalho pago foi justamente com crônicas de momentos históricos do Vascão!
Um conto breve que poderia rolar em qualquer bairro de subúrbio do Rio de Janeiro.
Anotações e rascunhos da minha primeira viagem à Festa Literário Internacional de Paraty!
2011. The Drunker é uma série com histórias de bebedeiras que poderiam ter acontecido na vida de qualquer jovem dos anos 2000.
2010. The Drunker é uma série com histórias de bebedeiras que poderiam ter acontecido na vida de qualquer jovem dos anos 2000.
Quem nunca pensou que esse museu era um disco voador? Eu presenciei a construção do MAC e sempre fui encantado pelo museu que é, ele próprio, uma obra.
Não sei se gosto mais desse quadrinho, mas com certeza ainda amo açai.
2011. Quadrinho baseado em relatos de amigos sobre uma noite na Vila Mimosa.
Tira sobre o pai dos quadrinhos nacionais, Angelo Agostini.
2013. Algumas reflexões feitas logo após o "Cerca à ALERJ", noite marcante das Jornadas de Junho de 2013.
2011. A origem de Débora, a vaca super-heroÃna criada inicialmente para estampar uma obra da exposição internacional Cow Parade no Rio de Janeiro.
2011. As férias em Barcelona de Débora, a vaca super-heroÃna criada inicialmente para estampar uma obra da exposição internacional Cow Parade no Rio de Janeiro.
2010. Esboço da história inscrita no concurso Barba Negra / Leya, sobre um rapaz que ganha poderes ativados pelo uso de substâncias psicoativas.
2014. Ilustrações pro projeto educacional do gabinete do ex-vereador Renato Cinco, sobre os direitos dos usuários de canabis.
O que resta depois que tudo já acabou? Um curto drama sobre o fim de um relacionamento.
2012. Colaboração pro extinto site Quadrinhos Rasos, que adaptava letras de músicas para quadrinhos de forma inusitada. No caso, "Era Uma Vez" adaptando a chegada de Galactus à Terra!
2013. Uma pira lisérgica, quem nunca.
2014. HQ incompleta, feita na maratona "24 horas de quadrinhos". Foram só 12 páginas, mas pelo tempo em que foi concebida, ficou bonita!
Uma HQ curta e reflexiva sobre como o mundo à nossa volta pode ter tanto pra se observar, mas muitas vezes nós estamos ocupados demais olhando pra nós mesmos e nos isolando de tudo.
2011 a 2014. Samantha tem pesadelos terrÃveis todas as noites. Obra premiada, um marco das HQs de terror nacionais.
2017. Reflexões sobre o alcoolismo e terminos de relacionamentos nessa fase mais madura do personagem The Drunker. Totalmente feita num desafio de "24 horas de quadrinhos".